{browse_happy}

Uma nova geração de sistemas de detecção para o varejo

Por editor em Nov 23, 2016

Uma das novidades da Tyco para a 32ª Feira APAS é a linha Sensormatic Synergy, última palavra em Vigilância Eletrônica de Mercadorias (EAS), que agrega ainda mais valor aos negócios dos supermercados e de todo o varejo. Inteligente, modular e escalável, a nova geração de antenas de detecção AM/RFID da Tyco traz diversos recursos de prevenção de perdas e aumento de performance das lojas.

Além de oferecer a melhor detecção do mercado, a Synergy agrega múltiplas tecnologias, como AM, RFID, Vídeo e Tráfego que, em integração à plataforma de relatórios TrueVUE da Tyco, fornece dados críticos ao varejista. Ampliando a qualidade de informações e aumentando a visibilidade das lojas, elas auxiliarão na prevenção de perdas, no aumento de vendas e na redução do consumo de energia. Esses recursos de inteligência de dados também oferecem elementos importantes para futuras aplicações de Internet das Coisas.

Com design contemporâneo e arrojado, a Synergy conta com várias opções e acessórios que contemplam os mais variados ambientes de loja, além de poder ser configurada facilmente para incorporar a leitura de etiquetas RFID, o que permite ao varejista conhecer melhor o comportamento do consumidor e ter maior acurácia de seus estoques, o que, consequentemente, aumenta suas vendas e facilita também a adoção da Internet das Coisas. Além disso, o varejista pode saber quando, quais e quantos itens foram furtados e, ainda, identificar as tendências em relação às perdas de mercadorias e ocorrências de furtos, por meio da integração de captura de vídeo.

“Esse sistema é mais um exemplo da constante busca por inovação da Tyco, que tem como principal objetivo ajudar os supermercadistas e varejistas em geral a superar seus principais desafios, seja no combate às perdas ou no aperfeiçoamento dos processos da loja”, afirma Augusto Pereira, gerente de Soluções da Tyco.

Unidades de negócio da Tyco